Guia de cores básicas  da Aura. Note que estas são apenas as cores mais comuns de se ver.

1.Roxo/Violeta 
     Esta é uma cor emocional. Geralmente visto em avançados indivíduos espirituais. Essas pessoas são altamente sensíveis e muitas vezes sensitivos.  Quanto mais escura, mais espiritual, a pessoa é.  Isso nunca é um ponto muito forte da Aura porque a espiritualidade é para o indivíduo.

2. Azul
            Estes são os indivíduos fortes. Se este é um ponto forte na aura, essas pessoas estão prontas para sair e viver em uma caverna e sobreviver. Eles são sobreviventes relaxados, equilibrados. Azul é também uma cor bastante emocional fazendo com que esses indivíduos a ser altamente espiritual. Muitos médiuns que podem ouvir os mortos tem a Aura azul.

3. Verde
            Sendo a cor da terra, os significados dessa aura se relacionam diretamente à terra. Essas pessoas são simples e leais, querendo pensar o melhor de todos. Muitos, muitos médicos e curandeiros são principalmente verde, pois verde também representa uma vontade de ajudar e curar. A cor mais clara, mais natural que eles estão em ser um curador. Além disso, aqueles com um forte aura verde tem o polegar verde. Agora, se a cor é um verde escuro ou verde limão doente, isso não é bom. Estes geralmente são negativos e representam uma pessoa não confiável e ciumentos.

4. Amarelo
            Alegria, liberdade, otimismo. Estes são todos os traços de auras amarelas. As pessoas que têm auras amarelas são geralmente muito otimistas, generosso, e tem filhos como essa tendência. No entanto, se o amarelo aparece em listras, esta pessoa poderia estar lutando com sua personalidade, pois a sociedade exige adultos, não crianças.

5. Laranja
            Esta é a cor da cura e  limpeza. Isso acontece com o otimismo de mesclagens amarelas com a vitalidade do vermelho. Esta cor é um sinal de poder e um professor espiritual forte. Se alguém está se recuperando de uma doença ou enfrentando um momento de mudança, de laranja também pode aparecer. Desde laranja está associada com a mudança, conselheiros, assistentes sociais, etc ... Estes têm fortes auras na cor laranja.

6. Vermelho
            Já ouviu a frase "ver vermelho"? Isto é, quando alguém está em um estado extremo de uma emoção poderosa. Eles vão ser literalmente capaz de ver sua própria aura cada vez mais brilhante. Vermelho é a cor de estresse e / ou raiva. Se alguém tem uma aura em vermelho, essa pessoa é uma pessoa com raiva ou é uma pessoa muito intensa. Agora, nem todo vermelho é ruim, mas pode indicar uma forte ambição. Muitos políticos ou empresários têm auras vermelhas ao seu redor. Vermelho também pode significar pensamentos sexuais, se é com um outro indivíduo e as coisas estão ficando aquecidas, uma aura vermelha pode rastejar em torno das bordas.

7. Cinza
            Esta não é uma cor muito comum, mas eu sinto que eu deveria adicioná-lo. Cinza indica pensamentos depressivos com motivos pouco claros. Muitos indivíduos clinicamente deprimidos ou perturbados têm um tom de cinza para todas as outras cores.Quando esta mistura com o branco, isso pode indicar que esta pessoa está intencionada a cometer suicídio. Cinza também pode indicar um lado obscuro de uma pessoa, com uma personalidade abusiva. Se você conhece alguém com uma aura cinza, tente ajudar um pouco.


2 Comments

  1. Queria poder fazer esta visualização e distinção, principalmente da cinza. Evitaria muitas coisas... Adoro teu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia.
      Confesso que também gostaria de ver e distinguir! Pra mim também seria muito útil. Que bom que gosta daqui, fico muito feliz. Obrigada! <3

      Excluir

Adoraria saber o que achou desta postagem! So, let me know! :)