Fonte: GNT
QUA: 23:00hrs | Horário alternativo:
QUA: 2:00HRS, SEX: 22:30 e SAB: 21:30
Hoje (8 de Maio) às 23:00hrs o canal GNT irá lançar um seriado 
contando a história de três mulheres que acham no yoga uma razão para não surtar. 
Como sou muitíssimo fã da atriz (roteirista, escritora, mãe, mulher) Fernanda Young não
poderia deixar de divulgar mais um de seus (possíveis) ótimos trabalhos para a tv.
Espero gostar muito dessa estréia, que vocês curtam também e que a partir
da série possa crescer o interesse pelo yoga! :)
       Sinopse:
As "surtadas" Jessica, Ana Maria e Marion não estão em busca de sexo e de homens. São solitárias, sim, gostariam de encontrar alguém, sim, mas estão mais preocupadas em sobreviver à loucura do mundo  – e à loucura própria – com independência e a consciência tranquila.
Elas têm, na prática da yoga, talvez o único ponto em comum, e o principal estímulo de suas vacilantes auto-estimas. Não são boas alunas de yoga, pelo contrário, mas não pensam em desistir. Chegam atrasadas, conversam na aula, não levam nada muito a sério, porém têm naquele encontro, três vezes por semana, uma das coisas mais importantes de suas vidas.
As três não são barraqueiras, embora possam eventualmente armar um barraco. Não são do mal, embora de vez em quando façam umas maldades. Não são grossas, nem grossseiras, embora não levem desaforo para casa. E são mais amigas umas das outras do que elas pensam ser.
         As "Surtadas": 
Foto: Divulgação

Jéssica (Fernanda Young):
38 anos, cheia de tatuagens. É stylist de moda, mas, com o excesso de stylists no mercado, complementa o orçamento jogando tarot para as conhecidas. Um tanto desiludida com o amor e com os homens, mantém um senso de humor ferino. Gosta de beber e encontra na yoga uma espécie de compensação para isso. É a mais "veterana" das três, por isso a mais sábia.



Foto: Divulgação
Ana Maria (Flávia Garrafa):
33 anos, aparentemente "certinha", tem uma função executiva de média importância numa grande empresa. Sempre tem casos com os "homens errados", mas sonha em constituir família. Não tem muita vida social, provavelmente ainda mora com a mãe. Entrou na yoga para relaxar do estresse, mas o estresse sempre encontra uma maneira de chegar até ela.


Foto: Divulgação
Marion (Anna Sophia Folch):
26, modelo. É bonita mas, por algum motivo, não consegue ir além do "terceiro time". Festeira e sem pudores sexuais, é capaz de dar para conseguir um trabalho, ou uma carona de volta para casa. É meio avoada intelectualmente e não está interessada em obter cultura. Entrou para yoga porque precisava manter-se magra e detesta ambiente de academia.

Aprenda as posições do primeiro episódio:
F       o        t        o        :        D       i       v        u       l        g         a         ç        ã         o
Para mais informações sobre a série CLIQUE AQUI e acesse a página no site do GNT.

Namastê.


Leave a Reply

Adoraria saber o que achou desta postagem! So, let me know! :)