Chakra Raiz:
O Chakra da Raiz é sobre ser fisicamente 'lá' e se sentir em casa nas situações. Se for aberto, você sente aterrado, estável e seguro. Você não desconfia desnecessariamente das pessoas. Você se sente atual no aqui e agora e conectado ao seu corpo físico. Você sente ter território suficiente.
Chakra Sacral
O Chakra Sacral é sobre o sentimento e a sexualidade. Quando está aberto, seus sentimentos fluem livremente, e se expressam sem você estar sobre-emocional. Você está aberto à intimidade e você pode ser passional e vívido. Você não tem problemas ao lidar com sua sexualidade.
Chakra Plexo Solar
O chakra do Plexo Solar é sobre afirmar-se em um grupo. Quando está aberto, você se sente no controle e você tem suficiente auto-estima.
Chakra do Coração
O Chakra do Coração é sobre amor, bondade e carinho. Quando está aberto, você é piedoso e amigável, e você trabalha em relacionamentos harmoniosos.
Chakra da Garganta
O Chakra da Garganta é sobre a auto-expressão e falar. Quando está aberto, você não tem nenhum problema expressar-se, e você pode estar fazendo isso como um artista.
Chakra do Terceiro Olho
O Chakra do Terceiro Olho é sobre a introspecção e visualisação. Quando está aberto, você obtém de uma boa intuição.
Chakra Coronário
O Chakra da Coroa é sobre a sabedoria e ser um com o mundo. Quando este chakra está aberto, você está livre de preconceitos e completamente ciente do mundo e de si mesmo.


Leave a Reply

Adoraria saber o que achou desta postagem! So, let me know! :)